FAQ - Precisando de Ajuda? Veja se alguma opção pode lhe atender.
Os Correios passam para coletar os produtos de Segunda, Quarta e de Sexta-Feira, todas as compras realizadas e pagas até as 12:00hs desses dias de coleta, serão enviadas no mesmo dia, compras após as 12:00hs serão postadas no próximo dia de coleta.
Caso algum feriado caia na Segunda-Feira, então a coleta será na Terça-Feira.
Caso algum feriado caia na Quarta-Feira, então a coleta será na Quinta-Feira.
Caso algum feriado caia na Sexta-Feira, então a coleta será na próxima Segunda-Feira.
Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis. Isso acontece porque os bancos precisam repassar o valor pago para instituição que deve receber.
Este é o prazo máximo de reconhecimento. Geralmente o processo é concluído no dia seguinte ao pagamento. Lembrando que são 3 dias úteis. Finais de semana e feriados não contam.
Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada.
Pagamentos efetuados na Segunda-Feira, poderá ser compensado na Terça ou Quarta-Feira.
Pagamentos efetuados na Sexta-Feira até as 17:00hs poderão ser compensados no Sábado ou Segunda-Feira.
Pagamentos efetuados Sexta-Feira após as 17:00hs e pagamentos efetuados no Sábado ou Domingo, serão compensados na Terça-Feira, podendo os bancos nos comunicarem na Terça-Feira mesmo ou até na Quarta-Feira.
Os pedidos feitos podem ser rastreados pelo site dos correios CORREIOS na opção Rastreamento, bastando colocar o número do objeto.
Caso tenha escolhido transportadora, será enviado um email com o link para rastreio e o código de rastreamento